quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Implementando AD no 2003 Server - Parte 1

Olá meu amigos,

Estou iniciando uma série de videos de treinamento respondendo a demanda do pessoal em sala de aula. Para inaugurar estou postando aqui no meu blog o projeto piloto, tem muita coisa pra melhorar e tal mas quero saber o que vocês acham do primeiro, o que da pra melhorar, o que devo manter e se rola dar continuidade no assunto.

Então pessoal, por favor utilizem os comentários deste post e me ajudem a melhorar o conteúdo para vocês!!



Veja este video no youtube em:
http://www.youtube.com/watch?v=Y3aslIgUGlY

Próximos videos:
Parte II - Validando a instalação do Active Directory
Parte III - Conhecendo os objetos do domínio
Parte IV - Melhores práticas para manter o ambiente de domínio

Hugz!

Um comentário:

  1. Marcelo, obrigado pela iniciatíva ...
    Objetivo e simples o vídeo, ficou facinho, fazendo qualquer usuário capaz de executar heheh ...

    Parabéns e to esperando pelos próximos vídeos

    ResponderExcluir

O que é o Microsoft Azure afinal?

Salve! Não dá pra falar mais que é uma "onda", a nuvem pegou de verdade e já faz um tempo que para os mais inseridos no contexto...