segunda-feira, 29 de junho de 2009

Manga Rosa?

Pessoal,

"Tamo" ai né... Sem tempo e tudo mais, porém, sempre com idéias para expor. O blog nasceu pra postar artigos que já estão disponíveis em outras mídias e abrir para novas solicitações. É isto ai! Aqueles que acompanham o blog poderão solicitar artigos e irei disponibiliza-los conforme for escrevendo...

Ah! O nome... rsrs... Manga Rosa Digital, é isso pessoal, coisa de louco mesmo! É doce, doida e virtual. Como diria o velho Chico "multicolorido".


[ ]'s

3 comentários:

  1. Olá Marcelo

    Meu nome e Leandro Luiz, sou socio da Com3 Tecnologia, em Uberlandia,MG atuamos na area de TI, recentimente um cliente nosso comprou a tecnologia do HIPER-V, hoje estou com o projeto em andamento, e estou muito interesado em me certificar no Hiper-v, como você poderia me ajudar nisso?

    ResponderExcluir
  2. Leandro, envie um email para mim com os seus contatos. Assim poderemos conversar mais a respeito.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Pela Atenção.

    Leandro Luiz Silva
    Com3 Tecnologia Ltda.
    SOLUÇÕES EM TI, CONECTIVIDADE E
    SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
    Fone: (34) 78116308
    Nextel: 88*20494
    E-mail: com3@com3tecnologia.com.br
    MSN: leandro.com3@hotmail.com
    Skype: Luizsilva22

    ResponderExcluir

O que é o Microsoft Azure afinal?

Salve! Não dá pra falar mais que é uma "onda", a nuvem pegou de verdade e já faz um tempo que para os mais inseridos no contexto...